Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após recesso Câmara de Taquaritinga do Norte retoma as sessões ordinárias nesta quinta (18)

por Assessoria publicado 17/04/2024 07h45, última modificação 17/04/2024 12h02

Câmara de Taquaritinga do Norte - Imagem: André Barbosa

O recesso parlamentar chega ao fim nesta quinta-feira, dia 18, com a realização da 1.° Sessão Ordinária do Período Legislativo.

Após um breve intervalo, a Casa Legislativa de Taquaritinga do Norte se prepara para retomar suas atividades em pleno vigor. O recesso parlamentar chega ao fim nesta quinta-feira, dia 18, com o reinício das tão aguardadas sessões ordinárias, e a realização da “1.° Sessão Ordinária do Período Legislativo” marcada para começar às 14h no horário regimental.

Durante esse período de pausa, as atividades do legislativo não deixaram de ser realizadas. Os trabalhos na Casa Legislativas e os representantes do povo mantiveram-se ativos, dedicando-se incansavelmente aos trabalhos que moldam os rumos do município.

A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte convida a população a participar ativamente desse importante momento democrático. As sessões são abertas ao público e também serão transmitidas ao vivo nas redes sociais, garantindo que todos possam acompanhar de perto os debates e as decisões que afetam diretamente suas vidas.

Além disso, a Casa Legislativa destaca a importância do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) como uma ferramenta valiosa para o engajamento cívico. Por meio do SAPL, qualquer cidadão interessado pode acessar informações detalhadas sobre as matérias em discussão, acompanhar em tempo real o andamento dos projetos e contribuir de forma mais informada para o desenvolvimento da nossa comunidade.

Acesse o SAPL neste endereço: sapl.taquaritingadonorte.pe.leg.br

Adicionar Comentário

YouTube X_logo Instagram_logo